Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Todos os Eus num só, Todo um EU em Milhares

Descubra as cinco supremas verdades sobre UV54TR

Novembro 20, 2021

Carlos Palmito

marc-venel-010.jpg

 

1⃣ – No santíssimo ano de 1279 DQMSL (depois que o mundo se lixou) foi iniciado um plano para colonização de ilhas planetárias, isto deveu-se ao fato da inexistência de métodos contracetivos, e as naves estarem atoladas de crianças aos berros. Existem rumores de uma delas ter sido desviada por um bando de catraios ainda nos seus cueiros, e esta mesma ter aterrado numa ilha em formato de diamante, posteriormente batizada de UV54TR.
 
2⃣ – A mente por detrás deste desvio era um urso de peluche cor de rosa, e foi o primeiro a implementar uma sociedade baseada no “tu trabalhas, eu recebo”. O gaiato que transportava o urso foi proclamado presidente, e com isso fundada a Colónia Fraldenta. Ganhou esta corrida ao urso por uma diferença de dois votos.
 
3⃣ – Passados 7 meses de ter ganho a presidência o puto morreu de causas naturais, asfixiado em algodão. Estranhamente o urso emagreceu na mesma altura, muitos pensam ter sido de tristeza por ter perdido o seu mestre.
 
4⃣ – Todos os trabalhadores da ilha planetária em questão eram extremamente felizes, sempre sorrindo e cantando de manhã à noite, os poucos que não o eram, após uma ida ao diretor supremo, outro garoto, (o urso nunca ganhou eleições, existiram quinze em três anos) jamais deixavam de transbordar animo e contentamento.
 
5⃣ – Aquando da destruição de UV54TR pela colisão com o asteroide UV53TR todos os trabalhadores foram evacuados a tempo, existiram burburinhos que toda a gente foi deixada para trás, a qual foi prontamente desmentida pela direção.
 
P.S. – Originalmente seriam quinze verdades, mas por motivos de força maiores e algumas alforrecas voadoras tenho que sair rapidamente da galáxia. Continuem sintonizados na 📻 "Canalha Fedorenta", que prometo voltar um dia. Ou não, tudo depende da pontaria das alforrecas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Comentários recentes

Mensagens